Dieta Mito ou Verdade: O Calouro 15

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Dieta Mito ou Verdade: O Calouro 15Por anos, a entrada de estudantes universitários têm sido avisado sobre o temido “Freshman 15” – o adicional de 15 quilos que tantas vezes acompanham o primeiro ano na faculdade. Mas isso é um mito ou realidade?

Verdade seja dita, é um pouco de ambos. A má notícia é que muitos calouros podem esperar para ganho de peso. A boa notícia? O ganho é geralmente menos do que 15 quilos.

Típico de ganho de peso, estudos mostram, é de 4 a 10 quilos durante o primeiro ano de faculdade. Aqui estão os resultados de vários estudos que analisaram o ganho de peso entre os calouros:

  • Um estudo da Universidade de Auburn, constatou que apenas 5% dos calouros ganhou 15 quilos no primeiro ano.
  • Um estudo publicado no Journal of the American Dietetic Association sugeriu que a média feminina calouro ganhos de 5 libras em seu primeiro ano.
  • Um estudo da Universidade Estadual de Utah descobriu que 25% dos calouros (homens e mulheres) obteve uma média de 10 quilos durante o primeiro semestre.
  • A Universidade de Rutgers, o estudo mostrou que 75% dos sujeitos do estudo ganho de peso-uma média de 7 libras, a partir de comer aproximadamente 112 calorias extra por dia.

Calouros ganharam uma média de 4,2 quilos durante as primeiras 12 semanas da escola, de acordo com um estudo da Universidade de Cornell.

Mas mesmo 4 quilos extras podem adicionar acima. Ganho de peso durante o primeiro ano pode ficar por um estudante de toda a carreira da faculdade – e além.

O Que Faz Com Que A Faculdade Ganho De Peso?O Que Faz Com Que A Faculdade Ganho De Peso?

A transição para a vida universitária é uma mudança enorme. Liberdade supervisão dos pais pode levar a más escolhas em tudo a partir de alimentos, dormir, estudar, e festa de hábitos.

Pesquisadores descobriram que os seguintes comportamentos, juntamente com a pronta disponibilidade de alimentos pouco saudáveis, são mais susceptíveis de contribuir para o ganho de peso entre estudantes universitários:

  • Ignorando-almoço
  • Diminuição da atividade física
  • Exagerar all-you-can-eat jantar
  • Estresse-provocado comer
  • Tarde da noite, pizzas e outros lanches saudáveis
  • Beber socialmente
  • A falta de controle sobre a preparação de alimentos e escolhas
  • Muitos de alta caloria líquidos
  • Muito pouco sono
  • Comer porções maiores

Evitando o Calouro 15Evitando o Calouro 15

Então, como você pode evitar faculdade de ganho de peso, se é o Calouro 15 ou o Calouro 4? Aqui estão algumas dicas para manter um peso saudável:

  • Não vá para a sala de aula sem comer o pequeno almoço (Mãe tinha razão!). Pular refeições tende a levar a excessos mais tarde no dia.
  • A variedade de escolhas alimentares em all-you-can-eat buffet pode levar a excessos. Então, faça um plano de como você vai navegar ilimitado de recompensas na sala de jantar. Tente fazer o mesmo tipo de escolhas saudáveis na escola que você comeu em casa.
  • Saiba mais sobre alimentação saudável. Algumas universidades têm registrado nutricionistas da equipe que pode auxiliar os alunos a refeição mais saudável planos. Ou faça um curso de nutrição.
  • Manter o controle de calorias. Alguns universidade salas de jantar post o valor calórico dos alimentos, o que pode ajudar você a tomar melhores decisões alimentares.
  • Para manter o apetite sob controle, inicie o almoço e o jantar com uma grande salada ou uma tigela de caldo-base de sopa de legumes.
  • Siga o saudável MyPlate equação: Preencha metade do seu prato com frutas e legumes, um quarto com simplesmente preparados, carne magra ou peixe ou planta de proteína (como feijão e leguminosas), e o último trimestre, com um grão inteiro. Ao lado do prato, incluir uma fonte de baixo teor de gordura ou sem gordura produtos lácteos, ou um leite alternativa.
  • Pular a sobremesa na hora do almoço, e entrar apenas no jantar, com uma pequena parcela de um doce deleite.
  • Beber muita água e outros sem calorias de bebidas.
  • O estoque de sua sala com lanches saudáveis para evitar aqueles tarde-noite da pizza é executado e máquina de venda directa ataques.
  • Atente-se para fins de semana. Tente manter um horário regular de comer e de actividade física, ao invés de incluir entregando-se a excessos de comida e bebida de fim-de-semana.
  • Junte-se a universidade de ginástica, se inscrever para uma aula de fitness, e andar ao redor do campus.
  • Pesar-se regularmente para acompanhar o seu status de peso.

A linha inferior é que só você pode impedir a faculdade ganho de peso. Iniciar a sua carreira universitária com o pé direito com uma dieta saudável e atividade física todos os dias.

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